Contents

Referencia de Strings



E bastante comum procurar dados do tipo "texto" dentro de codigos descompilados. Pensando nisso, foi desenvolvida a caixa de dialogo "String References" (Referencia de Strings). Com apenas um clique, serao mostradas todas as strings encontradas no codigo. Para encontrar a localizacao exata da string dentro do codigo, simplesmente clique na string dentro da caixa "String References", e o cursor sera automaticamente posicionado, facilitando na identificacao dos valores tipo string. Para chamar a "String References" basta acessar o menu principal Tools -> String References. Se houverem dados do tipo string, serao automaticamente mostrados.

VB Decompiler String References

Caso o codigo nao possua nenhum dado string, aparecera a seguinte mensagem..

VB Decompiler String References

Se o texto contido em "String References" estiver presente em mais de uma parte do codigo, voce podera localizar todas as suas entradas clicando na string quantas vezes forem necessarias. Pressione o botao OK para encontrar a string ou Cancel para fechar a caixa "String References".

A funcao "String References" em codigo nativo esta presente apenas na versao Pro do VB-Decompiler. 

Importante: As strings mostradas na "String References" nao sao apenas do modulo ativo, mas de todo o programa. Foi desenvolvido para simplificar a analise dos programas com mais de 100 forms e modulos.


Main     News     Products     Documentation     Articles     Download     Order now     About us    

Privacy policy